TRANSFORME VIDAS!

por mais cidadania

face-cubo ambiental

por mais-cultura

primeiros-passos

vem-ser

aprendiz na empresa

Por mais Cidadania! Apoie as iniciativas de transformação social do Instituto IA3!

Para manter e desenvolver ainda mais projetos que beneficiem os jovens da região, o Instituto IA3 conta com associados mantenedores, que ajudam com uma pequena quantia mensal, e empresas que apoiam as iniciativas.

 

Há diversos modos de você ser um parceiro do Instituto IA3:

 

VOCÊ É PESSOA FÍSICA?

Você também pode ser um associado e destinar parte do IR às iniciativas de transformação do Instituto IA3!

Adquira cotas de patrocínio, doe agora, ou destine parte do Imposto de Renda à entidade!

Até o próximo dia 31 de dezembro, pessoas físicas podem destinar até 6% do imposto de renda por meio do FUMCAD! De janeiro a abril de 2015, data limite para a entrega da declaração ano base 2014, a contribuição máxima permitida à pessoa física será de 3% do imposto e o contribuinte pode ficar tranquilo pois tal destinação não afeta outras deduções.

Ou ainda, por meio da Lei Rouanet, ser um patrocinador do “Projeto Contraponto – música que transforma” com até 6% do IR de janeiro a dezembro.

 

Cadastro de Associado PF: Clique aqui e entre em contato através do telefone: (12) 3637.5416 ou email: contato@ia3.org.br

 

 

VOCÊ É PESSOA JURÍDICA?

Atualmente, a Lyondell Química do Brasil Ltda e Basell Poliolefinas, ambas do grupo Lyondellbasell, a Novelis do Brasil, a Gerdau – Pindamonhangaba, a Thermojet e, recentemente a GV do Brasil e EMBRAER, integram o time de organizações que colaboram continuamente para a manutenção dos projetos.

Tem interesse em participar das ações?

Adquira cotas de patrocínio, que iniciam em R$ 200, ou ainda, as que são tributadas pelo lucro real, podem destinar parte do Imposto de Renda à entidade! Até o próximo dia 31 de dezembro, pessoas jurídicas podem destinar até 1% do imposto de
renda para o FUMCAD. Ou ainda, por meio da Lei Rouanet, ser um patrocinador do “Projeto Contraponto – música que transforma” com até 4% do IR e janeiro a dezembro.

Cadastro de Associado PJ: Clique aqui e entre em contato através do telefone: (12) 3637.5416 ou email: contato@ia3.org.br

 

ENTENDA E PATROCINE POR MEIO DE INCENTIVOS FISCAIS:

FUMCAD

Lei Rouanet – Ministério da Cultura

 

Seja um Agente de Transformação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *